Termos e Condições

TERMOS & CONDIÇÕES DO WEBSITE DITOFEITO.PT E OFICINADITOFEITO.PODIA.COM

A utilização e as vendas promovidas  são reguladas pelos seguintes termos e condições. Ao proceder a uma encomenda o utilizador:

  • Declara que leu e concordou com estes termos e condições;
  • Declara que tem, pelo menos, dezoito (18) anos de idade e/ou é maior de idade na jurisdição da sua residência, e que tem possibilidade legal para contratar e utilizará meios de pagamento próprios;
  • Não fará uso fraudulento do website, contrário à lei ou aos bons costumes;
  • Aceita que será a legislação Portuguesa a regular qualquer conflito com o consumidor, sem prejuízo de previsão em contrário, diretiva Comunitária ou tratado internacional.

AVISO MENOR

No caso de menores de treze anos de idade, o consentimento dos pais ou responsáveis é necessário para o processamento dos seus dados pessoais.

Não recolhe conscientemente informações pessoais de crianças com menos de 13 anos de idade sem o consentimento dos pais ou tutor do menor. Em caso algum poderá o menor ser questionado sobre a natureza profissional, económica ou íntima dos outros membros da família, sem o consentimento dos legítimos guardiões legais.

Se tens menos de 13 anos e acedes-te a este site sem notificar os teus pais, não deves registar-te como utilizador.

O utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos e Condições de utilização aqui descritos, assim como com todas as suas futuras modificações, pelo facto de utilizar o serviço disponibilizado pelo DitoFeito nestes sites.

Nos termos e condições aqui mencionados, sempre que forem utilizados os termos “nós” ou “nosso”, referimo-nos ao ditofeito.pt e oficinaditofeito.podia.com. Sempre que utilizarmos “você” ou “seu”, referimo-nos a qualquer pessoa que utiliza o ditofeito.pt ou o oficinaditofeito.podia.com.

AVISO LEGAL

Publicamos informação de forma a fornecer o melhor serviço aos utilizadores, e atualizamos essa informação permanentemente. Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais imprecisões técnicas a/ou erros tipográficos que possam surgir. Reservamo-nos no direito de fazer correções e alterações no site sem aviso prévio. Não garantimos que toda a informação publicada neste site esteja em conformidade com a legislação em vigor na jurisdição do utilizador, excetuando o território de Portugal. O site está protegido de acordo com as normas internacionais de internet, pelo que, se utilizado corretamente, o utilizador poderá ter a certeza de não encontrar vírus ou outros programas maliciosos. Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais problemas, danos, vírus ou riscos que o utilizador possa incorrer durante o uso indevido do site, bem como de eventuais utilizações deficientes do site.

 

GERAL

O acesso e utilização destes websites estão sujeitos aos Termos e Condições seguintes. Ao navegar nestes websites, o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. Em caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou a utilização destes websites imediatamente.

Se violar qualquer um dos termos aqui incluídos, o seu direito de aceder e utilizar estes websites será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.

Reservamo-nos ao direito de realizar alterações aos Termos e Condições de tempos a tempos sem providenciar anteriormente qualquer notificação. Os Termos e Condições emendados têm efeito a partir da data em que são publicados nestes websites.

Como estes Termos e Condições são emendados de tempos a tempos, deve conferi-los sempre que visitar estes websites. O acesso continuado e utilização dos websites devem representar a sua aceitação dos Termos e Condições emendados.

 

SERVIÇOS

Oferecemos serviçoS online e offline, independente, que lhe permite criar ou fazer crescer o seu negócio de assistência virtual ou qualquer outro negócio de prestação de serviços. Somos assistentes virtuais experientes na área, reconhecidas no meio e formadoras e mentoras de assistência virtual.

Note que, a informação contida neste website, sobre os vários temas que englobam a assistência virtual, e em todos os serviços e produtos que este site, o DitoFeito ou a Vera Ferreira disponibilizam é fornecida com o intuito de o ajudar a fazer crescer o seu negócio nesta área. No entanto, é somente da sua responsabilidade verificar a adequabilidade da informação ao seu caso concreto assim como a decisão de aplicar ou não as dicas fornecidas.

 

CURSOS, MINI-CURSOS E EBOOKS

Os cursos, mini-cursos e ebooks DitoFeito são produtos digitais no âmbito de negócio am assistência virtual.

 

SESSÕES DE MENTORIA INDIVIDUAL

As sessões de mentoria consistem em sessões realizadas por vídeochamada no Zoom. Estas podem ser sessões avulso (PowerHour- Sessão de Estratégia) ou integradas num programa de mentoria com duração específica, acordada à data de compra do serviço, em que um cliente, é acompanhado com a regularidade estipulada entre ambos por um mentor com formação especializada.

O pagamento da sessão ou do programa deve ser feito até 72 horas antes do dia para o qual a primeira sessão está agendada para que a sessão esteja confirmada. No caso do pagamento não ter sido realizado, ou o comprovativo de pagamento enviado, dentro do prazo, a sessão fica anulada.

 

CANCELAMENTO OU NÃO COMPARÊNCIA DO MENTOR EM SESSÕES DE MENTORIA

No caso do mentor se vir impossibilitado de comparecer à sessão agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência para agendarem nova data. Caso não seja possível avisar com mais de 24 horas de antecedência ou haja uma falta de comparência sem aviso, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela sessão ou reagendar a sessão. Se a sessão fizer parte de um Programas de Mentoria ou curso que inclua acesso a sessões de mentoria, não há lugar a qualquer devolução, sendo que a sessão em falta será reagendada e será oferecida uma sessão extra ao cliente.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO EM CASO DE NÃO COMPARÊNCIA

No caso das formações/encontros online, se não for possível comparecer, o cliente deverá avisar com, pelo menos, 48 horas de antecedência para que lhe seja reservado um lugar numa nova sessão da mesma formação ou entregue um voucher para adquirir outro dos nossos produtos de valor igual ou superior. Em caso de avisos com menos de 48 horas ou falta de comparência sem qualquer aviso, não há lugar a reembolso, reagendamento ou qualquer outra forma de ressarcimento pela não comparência.

No caso das sessões de mentoria, avulso ou integradas num dos nossos programas online, na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 48 horas. No caso de um aviso com menos de 48 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago. Se estiver a cumprir um Programa de Mentoria, a sessão é contabilizada como feito mas não há prejuízo das restantes sessões de mentoria.

A mentora dá uma tolerância de 15 minutos nas sessões de 60 minutos ou mais, após os quais considerarão falta de comparência e podem recusar-se a realizar a sessão sem que haja lugar a reembolso de nenhum montante pago.

 

WEBINARS

No caso de cancelamento de um webinar, o valor pago pelo cliente inscrito será reembolsado na íntegra.

No caso de adiamento por falta de número mínimo de inscritos o webinar será reagendado sem lugar a devolução e o cliente terá lugar garantido nessa nova edição.

No caso de impossibilidade de comparência de um cliente, este deverá avisar, pelo menos, 24 horas antes da data e hora de início do workshop e terá direito ao reembolso de 90% (90 por cento) do valor pago, existindo uma multa (cláusula penal) de 10% (dez por cento).

Ao DitoFeito reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar workshops ou eventos de acordo com um número mínimo de interessados ou alguma outra causa de força maior. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, até 24 horas antes do início do workshop ou evento, para o email da sua inscrição.

Após a realização do webinar ou evento não haverá lugar a qualquer reembolso, mesmo que o cliente não tenha comparecido.

Ficarão ao critério do DitoFeito os cancelamentos e adiamentos de eventos por outros motivos que aqui não foram informados, sendo que nesses casos há reembolso total do valor pago pelo webinar ou evento ao cliente que não pretenda assistir noutra data.

 

PRODUTOS DIGITAIS – POLÍTICA DE REEMBOLSO

No caso dos ebooks vendidos ou outros produtos de download imediato não há lugar a devoluções, visto que estes são disponibilizados imediatamente após o pagamento.

No caso dos cursos online, sempre que haja acesso imediato ao conteúdo presente no curso, ou parte dele, não há lugar a devoluções. No caso de cursos com uma data específica de início, é possível pedir o cancelamento da inscrição e devolução do montante pago até 72 horas antes do início do curso.

 

CONDIÇÕES DE COMPRA E FORMA DE PAGAMENTO

Todos os serviços serão fornecidos após a verificação de que 100% do valor foi pago através dos sistemas de pagamento habilitados para esse fim.

O DitoFeito aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Paypal
  • Stripe (cartão de crédito)

Não será aceite nenhum outro método de pagamento.

 

PREÇOS

Todos os preços são apresentados em EUR € e estão Isentos de IVA.

 

ALTERAÇÕES DE PREÇOS

Reservamos-nos no direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio.

Os preços dos produtos serão, durante a realização de uma encomenda e respetiva confirmação, válidos durante todo esse processo específico.

 

PROMOÇÕES

Promoções são vendas promovidas a um preço inferior ou com condições mais vantajosas que as habituais, com vista a potenciar a venda de determinados produtos ou o lançamento de um produto não comercializado anteriormente pelo agente económico, bem como o desenvolvimento da atividade comercial, não realizadas em simultâneo com uma venda em saldos;

As promoções anunciadas no site não são acumuláveis entre si.

 

USO DE EMAIL

Alguns serviços DitoFeito incluem a possibilidade de acompanhamento ou esclarecimento de dúvidas via email. Este acompanhamento/resposta será efetuado no prazo de 3 dias úteis a contar da data de receção do email, nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 16.30h (hora de Portugal Continental).

Mensagens de Instagram, de Facebook, enviadas no WhatsApp ou por qualquer outro meio que não o email não estão incluídas em nenhum serviço DitoFeito pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Para efeitos de respostas a emails e mensagens em redes sociais, a nossa marca funciona nos dias úteis de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

 

USO PERMITIDO

Apenas é permitido aceder e utilizar este website para funções pessoais e não comerciais, o que significa que este website deve somente ser acedido e utilizado diretamente por indivíduos privados. O acesso e uso deste website fora do contexto de funções pessoais e não comerciais estão estritamente proibidos.

Não pode utilizar este website:

De qualquer forma ilegal, fraudulenta ou comercial.

Para obter informações priveligiadas sobre o mercado e/ou influenciadores digitais específicos.

Para magoar, abusar, embaraçar, difamar, caluniar, ameaçar ou assediar outra pessoa ou empresa, ou de forma que invada a privacidade de outrem ou que seja obscena, ofensiva, odiosa, indecente, inapropriada, censurável, inaceitável, discriminatória ou prejudicial, assim determinado por nós.

Para modificar ou reverter engenharia de qualquer parte do website.

De forma que interfira, perturbe ou imponha um encargo adicional insensato ou desproporcional nas nossas comunicações e sistemas técnicos, assim determinado por nós.

Utilizando qualquer código automático computorizado, processo, programa, robot, internet crawler, spider, processador de dados, arrasto ou alternativas de screen scraping a códigos de computador, processo, programa ou sistema.

 

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os direitos de informação, conteúdo e material expostos neste website pertencem ao DitoFeito. Pode imprimir, copiar, transferir ou armazenar excertos de conteúdo, material ou informação apresentados neste website para uso pessoal. Não pode reproduzir, em todo ou em parte, o conteúdo deste website ou de qualquer material com ele relacionado, nem utilizar o conteúdo, em todo ou em parte, para fins comerciais, ainda que com os devidos créditos atribuídos.

 

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

Fazemos todos os esforços para assegurar que a informação, o material e conhecimento no nosso website estão corretos e retificar quaisquer erros ou omissões logo que seja possível quando notificados dos mesmos. No entanto, não nos responsabilizamos se a informação, o material e conhecimento provenientes de terceiros no website são imprecisos ou existem quaisquer erros ou omissões nos dados, materiais e informações.

Não providenciamos qualquer garantia de que o website ou qualquer informação nele contido ou qualquer website de terceiros é livre de vírus ou qualquer agente que possa ter um impacto prejudicial em qualquer tecnologia.

Não possuímos qualquer responsabilidade por perdas ou danos decorrentes da incapacidade de aceder ao website e por qualquer uso do mesmo que está além do nosso controlo.

Não somos responsáveis ou culpados por quaisquer perdas ou danos indiretos sofridos ou incorridos por si ou que não seriam previsíveis quando acedeu ou utilizou este website. Isto inclui quaisquer serviços, oportunidades de negócio, lucros ou receitas ou qualquer perda ou dano que pode sofrer ou incorrer relacionados com a sua utilização deste website.

Alguns dos nossos canais podem dar-lhe acesso a websites de terceiros que podem conter revisões a respeito de vários produtos e serviços.

É totalmente responsável por qualquer uso desses websites e por qualquer tentativa de obter ou abster-se de adquirir quaisquer produtos ou serviços presentes nesses websites. Quaisquer links com destino a websites de terceiros são proporcionados para seu interesse e conveniência. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou prejuízo que possa sofrer ou incorrer como resultado da utilização de websites de terceiros ou por quaisquer atos, omissões, erros ou negligências mencionados nesse website.

A utilização de qualquer website de terceiros é regulada pelos termos e condições e política de privacidade desse mesmo website. Tais termos e condições e política de privacidade podem diferir totalmente dos presentes Termos e Condições. É da sua responsabilidade procurar os termos e condições e política de privacidade do respetivo website antes de o utilizar. Não nos responsabilizamos ou culpabilizamos por qualquer perda ou prejuízo que possa sofrer ou incorrer devido aos termos e condições ou à política de privacidade que qualquer website de terceiros ou por quaisquer atos, omissões, erros ou negligências de qualquer terceiro como resultado dos seus termos e condições e/ou política de privacidade.

 

QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

É nossa intenção proporcionar a todos os nossos utilizadores um nível elevado de serviço e satisfação, porém, se desejar efetuar alguma reclamação sobre qualquer aspeto dos nossos serviços, por favor contacte-nos através do email: geral@vadigitalvera.com

Com a finalidade de se tratarem quaisquer queixas, os nossos dias de trabalho estão estabelecidos das 9h às 16h30 de Segunda-feira a Sexta-Feira, excepto feriados.

REGULAMENTAÇÃO EUROPEIA DO CONSUMIDOR

A Comissão Europeia criou a primeira plataforma europeia para resolução de conflitos no comércio online coberta pela mais recente lei do consumidor. Nesse sentido, como responsáveis por uma plataforma de vendas online, temos o dever de informar os nossos utilizadores sobre a existência de uma plataforma alternativa de resolução de disputas online.

Para utilizar a plataforma de resolução de conflitos, o utilizador deve utilizar o seguinte link: http://ec.europa.eu/odr

 

IDIOMA

A língua em que o contrato entre ditofeito.pt e o cliente será concluído em Português.

 

JURISDIÇÃO E LEIS APLICÁVEIS

O DitoFeito, Vera Ferreira e o utilizador serão regidos para resolver qualquer disputa que possa surgir do acesso ou uso deste site, pela lei portuguesa.